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Tecnologia

Robô de Atendimento: fluxos inteligentes que substituem até 20 atendentes, 24/7

Como reduzir despesas com atendimentos passivos/ativos e agregar valor na persepção e fidelidade do cliente

Fluxos sob medida para qualquer tipo de atividade.

O que é Robô de Atendimento?

Os  Robôs de Atendimento são sistemas de atendimento virtual criados pela ABRIO para interagir com o consumidor final, proporcionando uma experiência única através de uma comunicação rápida e eficiente com um custo até oito vezes menor do que o atendimento tradicional (humano).

Os Robôs de Atendimento podem ser utilizados tanto em ações receptivas como em ações ativas. Eles são simples de configurar e utilizam o reconhecimento de voz e a integração com os sistemas legados como principal forma de interação com os clientes.

Principais Vantagens

Gravações

O sitema dos Robôs de Atendimento permite a gravação de todas as ligações.

Disponibilidade 24/7

Utilizando os Robôs de Atendimento sua empresa terá atendimento 24 horas por dia e 7 dias na semana sem nenhum custo adicional.

Redução de Custos

Com os Robôs de Atendimento sua empresa economiza com infraestrutura e funcionários.

Diversas Aplicações

 Agendamento de Test Drive

 Service Desk (Recuperação de Senha)

 Pesquisa de Qualidade e Satisfação

 Dúvidas sobre Produtos e Serviços

 Agendamento de Serviços

 Help Desk (N1)

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