builderall
Terceirização: a solução mais eficiente e econômica para Cooperativas de Táxi

Call Center

Reduza até 65% de suas despesas com o Centro Operacional da Cooperativa!

Serviço Exclusivo para o Mercado de Táxi e Mototáxi.

O que nossos Clientes dizem

Somos muito agradecidos em proporcionar satisfação aos nossos clientes! E temos uma relação de parceria para garantir ações positivas mútuas.

Clovis - Stop Táxi

"A cooperativa Stop Táxi  é cliente da AB Rio desde 2014 e conseguiu manter seu atendimento com eficiência e acertividade com o call center terceirizado."

Barra Sul Táxi

"AB Rio é uma empresa que em tāo pouco tempo de parceria com o Barra Sul Taxi, nos fez enxergar um mercado de um outro ângulo. Paulo - Diretor Operacional"

Paulo - PegTáxi Oceânica

"Agradeço à AB Rio pelo excelente serviço que vem nos prestando nessa parceria com a PegTáxi Oceânica. Parabéns à equipe! "

Carlos - Glória Táxi

"A Glória Táxi conquistou novos clientes com o serviço de Call Center Terceirizado da ABRIO. A equipe é super profissional, prestativa e muito solícita para resolver problemas."

Equipe

Nilza Rodrigues

Parceira Líder de Coordenação

Michael Leal

Supervisor de Operação

Arthur Brasileiro

Diretor de Operação

FAQ's

Meus clientes serão compartilhados?

Não. O atendimento é totalmente individualizado para cada cooperativa ou associação de táxi. Seus clientes são preservados e serão disponibilizados apenas para sua cooperativa. Não há o que se preocupar!

Como será o atendimento ao meu cliente?

Seu cliente será atendido exatamente igual como sempre foi atendido em sua central própria. Para o cliente não há nenhuma diferença!

Quanto posso economizar?

Observamos que a maioria de nossos clientes tem verificado uma redução média de 65% após contratar os serviços de terceirização de Call Center da AB Rio.